Ursinhas para o primeiro ano da Gabi!

Vocês lembram que no post do aniversário do Robinson, eu disse que no dia 18 de agosto aconteceram três festas com nossos personalizados?

Pois é... no mesmo sábado, tínha a festa do Robinson aqui em Cachoeiro, do meu sobrinho em Vitória e da Gabriela (filha de uma grande e amada amiga) em BH! Nosso coração ficou partido por não poder estar presente nos 3 locais ao mesmo tempo, mas as fotos provam que as três estavam lindas de viver!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês as fotos do aniversário da Gabi!

A festa de ursinhas, idealizada pela mãe, seguiu um estilo provençal e ficou muito linda, cheia de detalhes e mimos... perfeita!

Panoramica da mesa principal! Lindaaa



Olha que coisa mais linda esse convite!!! Eu confesso que fiquei apaixonada!

Embalagem personalizada para ecobag

Bis personalizado

Usando alguns rótulos, minha amiga usou a sua criatividade para inovar!
 
 
Quando recebi essas fotos, fiquei mais triste ainda por não ter ido! Que festa linda, né???
 
 
beijinhos,
 
Paula

0 comentários: