Caixas personalizadas para o Dia dos Namorados

Essa semana eu recebi um e-mail de uma pessoa querendo que eu fizesse uma caixa personalizada com a foto do casal para o Dia dos Namorados e o resultado ficou tão bacana, que eu já estou com outras encomendas.

Para não estragar as surpresas (vai que algum dos namorados entra aqui no blog e vê a foto dele estampada na caixa que vai receber de presente! rsrsrs) tirei alguns modelos da internet, para que vocês possam se inspirar e imaginar como ficaria este resultado! Um mimo e tanto para o namorado, marido, ficante, paquera e até futuro pretendente!





As caixas podem ser em mdf ou em papel e as encomendas poderão ser feitas até o dia 10 de junho (domingo). As entregas serão na segunda a noite e na terça pela manhã, respeitando a ordem das encomendas, é claro!

Interessadas, mandem e-mail pra mim: paulacoelhofm@gmail.com

beijinhos,

Paula e Marina (minha ajudante oficial)

3 comentários:

  1. Lindas, amei!

    isabelaperez.nut@gmail.com (Isabela)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber valores e tamanhos daianaperucci@gmail.com.
    Aguardo!

    ResponderExcluir