Porta controle remoto e caixa personalizada para um casal muito especial!

Como o dia dos namorados está bem próximo, resolvi publicar uns presentinhos personalizados, criados para uma amiga queria presentear o maridinho, no dia do aniversário dele.
 
 
Porta controle remoto personalizado com fotos do casal

Caixa de presente personalizada

lateral da caixa

pedacinho do fundo da caixa aparece na foto.
 
Eu sou apaixonada por caixas e sei que estes modelos com fotos agradam muito as pessoas, pois se tem um produto que eu estou SEMPRE recebendo pedidos é este! Campeão de vendas!!! rsss
 
Ainda estou aberta à pedidos para o dia dos namorados e atenção: amanhã estarei divulgando a primeira promoção realizada pelo blog!!!
 
AGUARDEMMM!!!!
 
beijinhos,
 
Paula
 
 

3 comentários:

  1. Oi, gostaria muito de encomendar uma caixinhas personalizada!! Como faço? aguardo resposta urgente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daieli,
      Favor me passar o seu e-mail para que eu possa respondê-la!
      um beijo,
      Paula

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber qual o valor vc cobra de um porta controle para 3 lugares , preto e com fotos em preto e branco.
    Obrigada

    ResponderExcluir