Kit Manicure para o aniversário da Clarinha!

Quando recebi a ligação da tia mais babona do mundo, dizendo que queria fazer um kit manicure para a lembrancinha do aniversário da Clara (eita menina fofa essa! Adorooo!!!), eu confesso que fiquei mega empolgada!

A verdade é que eu adoro inventar moda, criar, recriar, soltar a imaginação e como eu nunca tinha feito um kit assim, o que não faltou foi disposição! rsrsrs

As caixinhas em mdf foram pintadas e tiveram as tampas encapadas com um papel personalizado com a estampa de onça, para ficar bem peruinha mesmo. Dentro delas, 2 esmaltes também personalizados, 1 removedor de esmaltes (personalizado, é claro!) e 2 lixinhas de unha. Aposto que as meninas adoraram!!!



Sacolinha surpresa para meninas com mais de 7 anos é coisa do passado... a moda agora é investir em coisas que lembrem salões de beleza, como maquiagem, kit manicure, adereços para o cabelo!

Espero que gostem da idéia!

um beijo,

Paula

2 comentários:

  1. Amei!!! Ficou lindo!!! Talentosa vc heim Paula!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sinara! Eu realmente amo fazer essas coisas, por isso a ocupação é sempre um prazer! beijosss

      Excluir