Mais uma caixa personalizada! Sugestão de presente Dia dos Namorados!

Gosto muito de atender meus clientes com muito carinho e confesso que fico muito feliz quando eles voltam ou quando indicam o meu trabalho para algum amigo... no meu ponto de vista, isso é sinal de que ficaram satisfeitos! ;)

No ano passado (é... ainda estou postando trabalhos do ano passado!), fiz uma caixa personalizada para um casal de namorados... depois do trabalho entregue, uma amiga entrou em contato comigo pq também queria uma caixa assim, para presentear o namorado em seu aniversário.

Vejam como ficou linda!

Caixa personalizada com fotos para namorados!


lateral da caixa

fundo com jogo de palavras


Já está aberta a temporada do Dia dos Namorados! Só essa semana, já recebi 2 encomendas. Que tal vc já encomendar a sua??? rsrsrs

Qualquer dúvida, é só falar! ;)

um beijo,

Paula
paulacoelhofm@gmail.com 

4 comentários:

  1. Ei Luana!
    Sou de Cachoeiro de Itapemirm, mas essas minhas caixas vão para vários lugares do Brasil.... rsrsrs
    De onde vc é???
    Mande um e-mail pra mim que eu posso te passar outros modelos e valores! paulacoelhofm@gmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Paula, qto esta esta caixa? Quero só textos. Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Adriana,
      Me passe o seu e-mail, que eu te mando um orçamento certinho. Estou na reta final para a produção de caixas para o Dia dos Namorados.. ainda dá tempo, heim!!
      beijinhos e muito obrigada pela visita!!
      Paula

      Excluir