30 anos da afilhada!

Se tem uma pessoa que eu posso chamar de prima, amiga, irmã, comadre e afilhada é ela! Posso chamar ainda de veterinária, de política, de eleitora e quem sabe de futura vereadora! rsrs

Para uma pessoa tão presente na minha vida, a comemoração dos 30 anos não poderia deixar de ter um toque especial: o do Mania de Personalizados!!

Começamos pelo convite, que ficou um charme e depois fomos personalizando os detalhes e o resultado foi muito bacana!

Panorâmica da mesa principal e da mesa de lembrancinhas

Cupcakes ChocoNat (#amochoconat)

Jarrinhos de flores personalizados

Lembrancinhas para as amigas

Hidratante de bolsa (o meu anda na minha bolsa e sempre me salva!)


Amigas recebendo as lembrancinhas!

Afilhada!

Madrinha!

ChocoNat!
 
 
Eu sei que sou suspeita, mas eu amei!!! E vocês, gostaram???
 
um beijo,
 
Paula
 
 
 
 
Créditos:
 
Personalizados = Mania de Personalizados
Flor metálica = Minha mãe que fez (lindaaa!!!)
Fotos = Wallace HG2
 
 

2 comentários:

  1. Ficou tudooo lindoooooooooo! Ameiiii o hidratante de bolsa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né, amiga?????? Também adorei!!!!
      :)))
      beijos e muito obrigada pela visita no blog! Apareça sempre!!!

      Excluir