Branca de Neve e muitas maçãs para aniversário da Laura!

Comemorar o aniversário dos nossos filhos sempre dá trabalho, imagine para a Carol, minha amiga de sei lá quantos anos, que agora mora na Malásia e ainda não conhecia muita coisa por lá???

Como ela sabia que a mãe dela estava com passagem marcada, começaram as encomendas... e uma delas foi a dos personalizados para a festinha da Laura, que é uma princesa!!!


Bandeirolas com o nome dela, bisnagas de brigadeiro, tags para cupcakes, toppers para docinhos, adesicos para pirulitos, rótulos para bis e batom e as lindas maçãs para serem recheadas de guloseimas para as lembrancinhas das crianças.

Pena que eu não tenho muitas fotos, mas acho que já dá para ilustrar um pouquinho, não é mesmo?

À minha amiga eu desejo muita saúde e uma vida de alegria e realização, ainda mais com a chegada de mais um integrante! Que a Laura continue crescendo com ótimos exemplos e cercada de carinho, como sempre!!!

Esperamos que você tenha gostado!

um beijo,

Paula

0 comentários: