Passou o Carnaval, o ano começou! - Lembrança de maternidade para Maria Fernanda!

Dizem que aqui no Brasil, o ano só começa depois que o Carnaval termina... pensando nisso (pura coincidência), resolvemos acabar de vez com as férias e colocar coisas novas por aqui.

Na verdade, férias existem mesmo para crianças e para a internet, que infelizmente temos uma conexão precária quando estamos tentando curtir o litoral, mas isso não significa que estamos parados, sem produzir nenhuma festa, lembrancinha ou mimo... (que bom!!!)

Para matar a saudade do blog abandonado, hoje eu vou postar uma lembrancinha de maternidade que ficou linda! Ela foi criada para uma bebezinha que tem tudo para ser uma princesa e perua, é claro! rsrs


Essa calcinha de babados, na verdade é uma bolsinha. Ela é toda forradinha por dentro e tem um fecho em cima. Não dá para ver todos os detalhes na foto, mas posso garantir que é super útil! A  minha anda dentro da minha bolsa, com os meus cartões de trabalho!!!

Na minha opinião, além de maternidade, ela pode ser usada para lembrancinhas de aniversário, chá de lingerie... basta escolhermos melhor as cores e as estampas!


Eu sei que sou suspeita de qualquer coisa, mas confesso que adorei o resultado. E vocês, também gostaram????


um beijo,

Paula

1 comentários:

  1. Olá!!!

    Quanto custa cada calcinha?
    Aguardo resposta.
    Meu e mail: admpatriciaq@yahoo.com.br

    Obrigada!!

    Patrícia

    ResponderExcluir