Terços coloridos para bebês, crianças e adultos

A primeira vez que fiz esses tercinhos, fiz para que os mesmos fossem lembranças de um batizado, mas depois disso, muita gente começou a me pedir um ou outro para presentear e eu acabei fazendo vários para atender a demanda!

Por serem coloridos e lindos, esses terços são usados em berços, em carrinhos de bebê e até mesmo em retrovisores dos carros, além é claro, da finalidade principal dele que é a oração.


Taí uma ótima sugestão de lembrança para uma criança e até mesmo para um adulto, não acham???



Caso você precise de algumas unidades, quase sempre eu tenho pronta entrega... e quando não tenho, a produção não costuma ser demorada...

Precisou presentear? Ligue pra mim!
Gostou da idéia? Ligue pra mim de novo! rsrsrs


Vamos que vamos!

um beijo,

Paula
paulacoelhofm@gmail.com
whatsapp (28) 99917 4218

0 comentários: