Minnie Mouse para Rafaella

Hoje eu acordei pensando nessa festa tão linda, que foi feita em 2012 e lembrei que ainda não tinha postado nada aqui! A correria do dia a dia faz isso com a gente... tem muita coisa bacana que vocês ainda não viram, mas eu sei que um dia, se Deus quiser, eu chego lá!!! rss



A mesa completa (linda!)



Bisnagas de brigadeiro e brigadeiro de colher

brigadeiro de colher

bisnaga de brigadeiro

tubetes personalizados recheados com mentos

Caixinhas de acrílico personalizadas e recheadas com balinhas de coração


refrigerante personalizado
  

Painel personalizado para o fundo da mesa




marmitinhas personalizadas recheadas de guloseimas



tags para cupcakes



Eu amo a Minnie e o Mickey! Acho que a festa fica tão colorida e linda...

Amanhã tem mais novidade por aqui!

um beijo,

Paula

0 comentários: