Quadrinhos para porta de maternidade e quarto

Hoje eu vou mostrar para vocês, dois quadrinhos lindos que foram confeccionados para duas irmãs e que eu, pra variar, amei!

O primeiro, para a princesa Laís, que se eu não me engano tem 2 aninhos e o segundo para a irmãzinha dela que nasceu!


Quadrinho para porta do quarto da princesa Laís


Quadrinho para maternidade no nascimento de Luana


Eu adoro inventar coisas novas, aprimorar conhecimentos e usar técnicas de trabalho diferentes. O fator pesquisa me ajuda muito, mas o cuidado para finalizar cada peça é meu mesmo, por isso que eu falo que "tem que ter Sazon!"

Espero que vocês gostem dessas novidades!

Amanhã espero conseguir cumprir com a promessa de postar mais alguma coisa por aqui!

um grande beijo,

Paula
paulacoelhofm@gmail.com


0 comentários: