Presente para madrinhas de casamento

Quando o casamento está quase chegando, vai dando um frio na barriga e uma vontade de que os dias passem bem rapidamente, para vermos tudo prontinho (todos os detalhes), do jeitinho que a gente sonhou, não é mesmo?

Um detalhe importante que não pode ser esquecido é o presente para as madrinhas...



Para presentear as madrinhas do casamento de Angélica e Bruno, a noiva escolheu um hidratante personalizado, que ficou um luxo!


Eu adoraria ganhar. E você???

um beijo,

Paula

1 comentários:

  1. Ain, amiLga.. adorei essa ideia.. Meu irmão vai casar em setembro e tenho ajudado ele e minha cunhada nos detalhes do grande dia. Hoje eu estava conversando com a minha cunha sobre a lembrança das madrinhas..sobre o que colocar na caixinha e como personaliza-la. Se tiver alguma ideia legal me fala?

    ResponderExcluir