Identificando brigadeiros e cupcakes Choconat!



Para que a minha prima, amiga, parceira, blogueira... (são tantos adjetivos) pudesse participar de um evento e arrasar com a apresentação dos seus doces, que dispensam comentários, preparamos alguns tags especiais, com os sabores de cada brigadeiro e da cada cupcake!

Além de deixar mais bonito, fica muito mais fácil para as pessoas escolherem os sabores diante de tantas delícias!

Agora eu só tenho uma coisa a comentar... revendo essas fotos me deu vontade de adiantar a contagem do tempo, para que os dias passem mais rápidos e que eu possa voltar a comer os deliciosos brigadeiros e cupcakes, sem comprometer a barriguinha do meu bebê! hehehe

Deliciem-se, mesmo que virtualmente!

beijo,

Paula

 


Sabores de brigadeiros gourmet



Cupcakes Choconat. Ainda não comi nada melhor!



2 comentários:

  1. Que faz essas delícias???? Quero encomendar!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, minha prima!
      No blog tem os contatos dela http://choconatbrigadeiros.blogspot.com
      beijos

      Excluir