Lembrancinhas para o Batizado da Isabela!

Bom dia!!!

Sei que estou furando fila das postagens dos trabalhos, mas este eu não resisti, pq quero mostrar para vcs as lembrancinhas que preparamos para o Batizado da pequena Isabela, que eu particularmente achei liiiiindas de viver!

São imãs com a pomba do Divino Espírito Santo, que muitos também chamam de pomba da paz, embaladas com uma sacolinha de organza e no tag, uma oração do Santo Anjo.

Espero que vcs gostem, pois eu achei super chique!!!

beijosss






Para encomendas, favor enviar e-mail para paulacoelhofm@gmail.com

2 comentários:

  1. Achei lindo Popó!!! Super delicadinhos!!! Tu manda p/ Recife?? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká,
      Que bom que vc gostou! Modéstia a parte, eu tb achei linda demais essa lembrancinha!
      Depois eu te mando um e-mail com o outro modelo de imã aí vc resolve!
      Posso mandar para Recife, sem nenhum problema. Se tiver portador, tipo a sua mãe (rsrsrs) é só me falar a data certinha que eu preparo com antecedência e mando, mas temos outras opções tb!
      beijãoooo

      Excluir