Galinha Pintadinha pro Rafael!

Já está tudo pronto! Sábado é a festinha de 2 anos do meu sobrinho (que modéstia parte, é a coisa mais linda do mundo! hehe )
A decoração da festa será toda da Galinha Pintadinha e o trabalho em família vai deixa-la ainda mais bonita!
A avó (minha mãe) fez uns centros de mesa que eu achei lindo, vcs vão ver! Natália, com toda sua habilidade em nos fazer engordar, está preparando as delícias chocólotras! (para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma espiadinha no blog http://choconatbrigadeiros.blogspot.com . Eu, com essa minha mania de personalizados, fiquei por conta de alguns detalhes... vocês vão ver nas fotos que eu prometo que vou postar logo no domingo!
Claro que não vou esquecer de agradecer a Dani França, por vários outros detalhes que ela está administrando!
Agora é aguardar o resultado final!!! Tomara que vcs gostem tb!!!
beijossss

0 comentários: